quarta-feira, 27 de julho de 2016

Top 5: Pessoas no snap

                             Oi,Meninas!                                


Hoje começa mais uma coluna aqui no blog, onde toda quarta-feira eu postarei um top 5 pessoas. Hoje, eu vou mostrar para vocês as minhas top 5 pessoas no snap, 5 pessoas que vocês precisam add lá. Bora conferir?!

Pessoa 1- heynahcardoso


 
 
Os snaps da Nah são incríveis, ela posta dicas de coisas, músicas legais, vídeos fofinhos,  além do dia a dia dela que é muito legal acompanhar também!
 
Pessoa 2- majutrindade
 
 

 A Maju sempre tem umas frases de efeito que podem mudar o seu dia! Além de músicas e seu dia a dia. 

Pessoa 3- mmaisa-silva



 A Maisa é muito divertida, sempre posta dicas de músicas, séries, filmes, além de avisos e o seu dia a dia.

Pessoa 4- hugogloss


Quer saber de tudo sobre a moda, famosos, tendências e coisas mega legais? No snap do Hugo sempre tem esse tipo de coisa. Adoroo ele!

Pessoa 5-  Fernandesgabie e thalitameneghim


Tá gente, eu sei que são duas pessoas, mas eu amo o snap das duas então vamos fingir que é só uma! São as meninas do depois das onze, e os snaps delas são mega legais e divertidos, para vocês darem altas risadas com elas!

Então foi isso pessoal, espero de coração que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário