terça-feira, 12 de julho de 2016

Dica de decoração: Pranchetas como se fossem quadrinhos

                            Oi,Meninas!                                 

Hoje eu trouxe mais uma dica para vocês, e dessa vez é de decoração! Eu gosto muito de me inspirar nas fotos do tumblr, e eu encontrei essa dica mega legal e vim correndo compartilhar com vocês! Bora conferir?!




A ideia é usar as pranchetas como se fossem quadrinhos, ou com páginas de revistas de fotos legais, inspiradoras, com dicas, etc... 

Aí você deixa as pranchetas bem sua cara, esse é o legal, você pode personalizar do seu gosto!



Fica super legal e lindo! Você pode colocar suas frases preferidas, suas inspirações, fotos legais...


Você também pode pintar as pranchetas ou deixá-las na cor normal mesmo, mais rústico sabe? Eu acho as duas formas incríveis!



Fica MARA né? E bem tumblr mesmo! hahaha!



Então foi isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário