domingo, 3 de julho de 2016

Look das blogueiras #2 (Taciele Alcolea)

                             Oi,Meninas!                                

Hoje eu vim novamente com a coluna do blog: Look das blogueiras e hoje eu decidi mostrar os meus 5 looks preferidos da Taci. Bora lá!

Links da Taci: http://www.tacielealcolea.com
                        https://www.youtube.com/user/barbiepahetaci



Look 1- 

 
Eu amo esse look, acho tão harmonioso e bem fofo! Incrível, né? 
 
Look 2- 
 
 
 Esse look é muito estiloso, simplesmente amo vestido ou saia com bota cano longo. E vocês?
 
Look 3-
 
 
Esse look continua com a mesma pegada da bota mais eu tinha que mostrar esse vestido maravilhoso com a manga aberta e esse chapéu lindo! 
 
Look 4- 
 
 
 Amo brincar com as cores no look, colocando o look em si mais neutro e depois jogar um blazer bem chamativo. Quem concorda?
 
Look 5-  


 
Para finalizar, esse look mega despojado que a taci já falou que ama, e eu também!
 
 
Então foi isso Então foi isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário