sexta-feira, 8 de julho de 2016

Look das blogueiras #3 (Nah Cardoso)

                            Oi,Meninas!                                 

No look das blogueiras de hoje, eu irei falar os meus 5 looks preferidos da Nah Cardoso, que eu considero uma menina mega estilosa e eu amo os looks dela, então vai ser um pouco difícil de escolher, mas bora lá!


Look 1- 



Amo esses looks despojados mas estilosos, sabe? Quem viu o post da taci sabe que eu amo bota de cano longo com shorts, saias ou vestidos. Uma das tendências desse ano é a blusa com alguma frase ou numero e a blusa quadriculada ou listrada amarrada na cintura, que é algo presente nesse look.

Look 2- 



Esse look tá mega fofo, blusa e short básicos, mas com esse kimono florido lindo, e o chapéu muito estiloso dando um toque mara no look. 

Look 3-



Saia estampada, blusa lisa e um colar para destacar. Não tem erro e fica MARA!

Look 4-



Esse macaquito tá lindo demais! Bem fofo e a boina preta dá um destaque incrível no look. 

Look 5-



Esse look meio gótica suave também tá lindo! Amei muito, e as gargantilhas dão um toque mara no look.


Então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário