domingo, 24 de julho de 2016

Especial 10 mil visualizações

                           Oi,Meninas!                                  


 YAYYY! SOMOS + DE 10 MIL VISUALIZAÇÕES! 

Não sei expressar a minha felicidade de ter chegado o tão esperado #especial10milvisu... Lembro como se fosse ontem, eu escrevendo o post agradecendo as mil visualizações... O blog tá crescendo e eu sou muito grata por isso! OBRIGADA GENTE!

 Vocês perceberam que o blog está com uma carinha nova, né? Eu fiz esse layout novo justamente para quando chegássemos as 10 mil, espero que tenham gostado!

 

 Quando chegamos as 8 mil visualizações eu comecei a postar todos os dias, como se fosse uma contagem regressiva, agora na semana que chegamos, vou postar 2 posts por dia!!

Teremos mais colunas, posts muito legais mesmo! Do jeitinho que vocês gostam! 

 Então foi isso pessoal, espero de coração que vocês tenham gostado, aguardem que teremos posts incríveis vindo aí! Beijinhos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário