segunda-feira, 25 de julho de 2016

Minha rotina da tarde

                           Oi,Meninas!                                  




Um post que fez muito sucesso, que eu liberei já tem um bom tempo, foi o post minha rotina da manhã: http://voceviuqueincrivel.blogspot.com.br/2015/05/minha-rotina-pela-manha.html . Agora que chegamos as 10 mil visualizações, decidi fazer a parte #2, minha rotina da tarde. Bora conferir?

11:30 AM  

Bom, assim que eu chego da escola eu tiro o uniforme e me troco, visto aquela roupa bem de casa, sabe?  
12:00 
 E aí gente, hora do almoço, minha parte preferida, hahaha

 13:00 PM



Depois que eu almoço e descanso um pouco, é hora de produzir conteúdo aqui para o blog. Olho o meu cronograma da semana e começo a fazer e liberar os posts.

14:30 PM




Nesse horário eu aproveito para entrar nas redes sociais, conversar com meus amigos, essas coisas.

15:00 PM


Hora do lanche da tarde! Eu amo comer... HAHAHA 
Enquanto eu lancho eu aproveito para assistir no mínimo um ep da minha série do momento.
15:30 PM
 

Esse é o horário que minha irmãzinha acorda. Eu faço o lanche dela, brinco com ela e depois coloco um desenho para ela assistir.
17:00 PM

 

Aí gente, é focar nos estudos e no dever de casa. Fico um bom tempo na mesa estudando...


Então foi isso gente, espero de coração que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário