segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Resenha: Fazendo meu filme

                                Oi,Meninas!                             

Eu prometi para vocês que faria resenha de todos os livros que indiquei no post de sexta. Então, como toda promessa é dívida, aqui está a resenha do livro:  Fazendo meu filme.


Esta é a coleção de livro que mais me marcou, pois foi a partir dela que eu comecei a me interessar pelos livros e saber que eu amo muito isso!

Esses livros contam a história de uma menina chamada Fani, que é APAIXONADA por filmes! Mas não é só isso não! A história principal é sobre o romance dela com, o que até em tão era seu melhor amigo, Leo. 
Eles eram melhores amigos, mas Leo sempre teve um interesse que ia mais além que uma amizade por ela, só que ela nunca percebeu (a única!). Nisso a história vai acontecendo durante estes 4 livros! Muita coisa acontece, coisas que vão te fazer rir  e que vão te fazer chorar!

Chega, se não vai acabar saindo spoiler! 

É um livro incrível, vale super a pena comprar e ler!

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário