terça-feira, 1 de setembro de 2015

look do dia: Estudo na casa da colega

                               Oi,Meninas!                              

Bom, o sábado chega e nós logo pensamos: V-I-V-A! Dia de dormir, assistir séries, ler livros, ver filmes... 
Mas, na semana de provas não é bem assim não!!!! Tem que estudar muito, até nos sábados! 
Mas é claro gente, que sempre rola a ida na casa da colega para estudar né? Eu gosto bastante, porque se tenho dúvida em alguma matéria, ela pode me ajudar, e eu faço o mesmo com ela!


Bom, então o look escolhido foi esse! 3 Coisas que eu gosto bastante neste look: Chapéu, blusa amarrada na cintura e Tênis. Deixa o look super estiloso, achei ideal para uma tarde de estudos, afinal além de estiloso, também é muito confortável! 

Tem um post muito bom aqui no blog falando exatamente de tênis, Se vocês ainda não viram, vão lá conferir, está muito fofo!

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado do look, beijinhos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário