segunda-feira, 21 de setembro de 2015

looks- primavera

                                 Oi,Meninas!                            

O inverno acabou , e hoje começa uma estação que eu AMO! Que é a primavera. Isso,estação das flores...como não amar?

Como hoje entramos nesta estação, nada melhor do que separar alguns looks para usarmos nela, né?


Quem aí concorda que a cor amarela é a CARA da primavera? Eu super concordo! E você pode usá-la da forma como preferir, blusa, calça, short, blazer, vestido, acessórios ou calçados.

Aposte em vestidos floridos! Afinal gente, é P-R-I-M-A-V-E-R-A! Estação das flores...
Este vestido está um charme, né?

Bom gente, mas é claro que não devemos usar estampas florais apenas em vestidos, devemos usar em qualquer peça! Eu amo combinar uma estampa florida em cima, e a parte de baixo Candy Collor ( ou vice-verça ). Muita gente acha que peças Candy Collor são mais verão, isso é verdade, mas eu acho elas incríveis também na primavera, como este look aí em cima.

Bom pessoal foi isso, espero que tenham gostado,beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário