quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Coleção de verão 2016 da Petite Jolie

                                 Oi,Meninas!                            

O post de hoje é sobre a nova coleção da Petite Jolie que é uma marca que só lança tendências. Eu gosto muito, acho tudo muito bonito!
Separei aqui os itens que eu mais gostei da coleção inteira, que eu acho que vai fazer e marcar tendência no verão de 2016.



Esse um um dos itens que eu mais A-M-E-I ! Com certeza vai fazer muito sucesso, é muito bonito, descolado, e dá para combinar com qualquer peça de roupa, short, vestido, calça, jardineira... 


Essa sandália é a cara do verão! Amo sandálias delicadas assim! Gostei bastante, fica lindo para usar em dias de sol!


Todos sabem que eu adoro bolsas, mas essa... A cor é linda, o tamanho é ideal, o estilo é do jeitinho que eu gosto...

Então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário