domingo, 20 de setembro de 2015

Look do dia: Sorveteria

                                   Oi,Meninas!                          

Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por sorvete! E,eu aproveito os finais de semana para sair e tomar sorvete com minha família! Então é sobre isso que o look do dia de hoje vai se inspirar...


Bom gente, está calor e nós estamos indo tomar sorvete, então acho que a melhor opção para isso é a jardineira! Eu gosto bastante de jardineira, tanto da jeans, quanto das estampadas.

 Muitas pessoas gostam de usá-las com um cropped por baixo, é uma opção também! Eu prefiro blusa normal por baixo, mas aí vem do gosto de cada um!

 E, é claro que sempre rola óculos escuros e, uma bolsa para combinar!

Então foi isso pessoal, espero muito que tenham gostado,beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário