sábado, 26 de setembro de 2015

Look do dia

                             Oi,Meninas!                                

Bom, meninas, hoje o look do dia não tem uma ocasião especial, é apenas o look que eu usei na minha tarde de sábado...



Bom, quando o sábado está mais tranquilo, sem um evento mais social, eu gosto de vestir um short jeans básico, uma blusa estampada, ou como essa, quadriculada, e uma jaqueta jeans amarrada na cintura. 

Acessórios não podem faltar, com uma bolsa não tão grande, pulseiras e relógio que eu não abro mão! 

Na hora do sapato eu gosto de calçar algo baixinho, afinal de contas salto algo não é tão confortável, e não é necessário usá-lo nestes momentos...

Então foi isso pessoal,espero muito que tenham gostado,beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário