quarta-feira, 18 de março de 2015

Você viu que incrível!? - Batons

                                 Oi,Meninas!                             

O post de hoje é sobre  batons que se diferenciaram e que eu sou apaixonada! Espero que gostem! Vamos lá!

Adorei esta cor de batom, um rosa claro, mas ao mesmo tempo chamativo! Incrível!

Para batom eu não tenho muita preferencia não! Gosto tanto dos mais claros e delicados, quanto dos mais fortes e marcantes, como este vermelho! 


Se tem uma cor que eu tenha achado incrível nestes últimos tempos é esta cor mais puxada para o roxo. Chega arrepiar!

Acho super legal o batom MATTE que seca instantaneamente na boca, mas, confesso que acho lindo demais uma boca brilhosa! Principalmente com uma cor como essa!
                  
                   Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário