quinta-feira, 19 de março de 2015

Itens de decoração

                       Oi, Meninas                                      

O post de hoje é sobre itens de decoração! Eu achei todos incríveis! Quem conferir? Vamos lá!

Para mim, quanto mais fofo for, melhor o item. Olhem só essas almofadinhas que coisa mais fofa!
 
Se tem uma coisa que da um UP em qualquer ambiente, são os quadros. E o legal, é que encontramos eles de qualquer formato, cor e tamanho! Ai vai para o gosto de cada um!

Quando eu vi estes porta livros, eu quase pirei! São tão úteis, quanto decorativos! Incrível né?

Sou apaixonada por estas luzinhas super lindas!

Um item que as pessoas estão adquirindo muito ultimamente, são estas árvores luminárias lindas! Eu super aprovo!

                 Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica! Beijinhos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário