domingo, 15 de março de 2015

Acessórios para cabelo

                                             Oi,Meninas!                                           

O post de hoje é sobre acessórios para cabelo, eu particularmente não vivo sem algo na minha cabeça! O acessório que eu mais uso é a tiara, e você ?

Eu simplesmente sou apaixonada por esse, que é no estilo vintage, é super lindo! Com o cabelo solto e ondulado então? Fica perfeito!

Laços para mim é tudo! Tudo que envolve laços fica muito bom! E o legal é que podemos usá-los com cabelo solto, preso, do jeito que quisermos !

Acabei de contar para vocês da minha paixão por tiaras né? E essas então? São incríveis!

Gosto bastante desses estilos de acessório que são um pouco despojados, mas fofos ao mesmo tempo!
Principalmente os de animal print !

Outra coisa que eu amo e que eu acho super criativo, é quando a pessoa usa seu próprio cabelo para enfeitá-lo! Incrível né?
                                           Então é isso pessoal,espero muito que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário