sábado, 7 de março de 2015

Você viu que incrível !? - Tag "Só UMA palavra"

                                        Oi,meninas!                                                                                       
Hoje eu trouxe para vocês uma tag que eu gosto bastante e acho muito divertida! Espero que vocês gostem e, se vocês se identificarem com as minhas respostas,comentem aqui embaixo que eu vou adorar saber! vamos á tag! 
1. Onde está seu celular?
comigo
2. Seu parceiro?
Deus
3. Seu cabelo?
grande
4. Sua mãe?
especial
5. Seu pai?
herói
6. Seu objeto preferido?
celular
7. Seu sonho da noite passada?
estranho
8. Sua bebida predileta?
guaraná
9. O carro dos seus sonhos?
futuro
10. O quarto onde você está nesse momento?
Meu
11. Seu ex?
nenhum
12. Seu medo?
perca
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
felicidade
14. Com quem você passou a noite passada?
cama
15. O que você não é?
falsa
16. O você fez por ultimo?
comi
17. Oque você está usando?
vestido
18. Livro predileto
vários
19. A ultima coisa que você comeu?
hambúrguer
20. Sua vida?
normal
21. Seu humor?
variado
22. Seus amigos?
irmãos
23. Em que você está pensando nesse momento?
respostas
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
respondendo
25. Seu verão?
quente
26. Oque está passando na sua TV?
filme
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
agora
28. Quando você chorou pela ultima vez?
ontem
29. Escola?
necessária
30. O que você esta escutando nesse momento?
música
31. Atividade predileta dos finais de semana?
ler
32. Profissão dos seus sonhos?
medicina
33. Seu computador?
útil
34. Do lado de fora da sua janela?
construção
35. Cerveja?
nunca
36. Comida mexicana?
apimentada
37. Inverno?
adoro
38. Religião?
importante
39. Ferias?
diversão
40. Em cima da sua cama?
Notebook
41. Amor?
essencial
                                   Beijinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário