quinta-feira, 26 de março de 2015

                              Oi, Meninas                               

O post de hoje, é uma tag, que tem tudo haver com o blog, e achei uma super oportunidade de compartilhar com vocês um pouco de como tudo aconteceu por aqui, um pouco do que eu acho e espero do meu blog. Vamos lá?
1-Porque e quando criou seu blog?
Bom, criei o blog dia 5 de março de 2015. Criei ele, pois sempre gostei de acompanhar blogs e sempre soube que era isso que eu queria fazer.

2-Quais os principais assuntos do seu blog?

No meu blog eu falo sobre tudo de mais incrível, respondo tags, comento sobre tendências, livros, filmes, itens de maquiagens, decoração e muito mais.

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Tem sido muito legal! Adoro compartilhar tudo com vocês e saber que estão gostando dos meus posts.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Como meu blog ainda não cresceu muito, não tem aquela parte chata de comentário negativos que não são construtivos, que para mim, é a parte mais chata de ser blogueira.

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?

Trabalhar com aquilo que você gosta e o carinho de todos.

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?

Aonde meus leitores querem que ele chegue.

7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?

Ambos.
8-Quais blogs acompanha, e quais indica?

Taciele Alcolea, Karol Pinheiro, Vicio feminino, Crie Moda, Niina Secrets, Depois dos quinze, etc.
9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e 
leitoras?

Como o blog não cresceu muito ainda não há esse convívio.

10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja 
mudança?

Por enquanto está como eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário