terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Voltei,nova programação, layout novo e mais

                             Oi,Meninas!                                

Que saudade que eu estava de fazer post para vocês! Desculpa estar tão sumida, é porque eu entrei em semana de provas e tinha que estudar muito! Afinal eram as ultimas provas do ano, e eu não queria ficar de recuperação e correr o risco de perder de ano! Isso nem passa pela minha cabeça! 

Agora já estou de férias!!! Vocês não tem noção do quanto estou feliz e do quando eu precisava dessas férias! 

Por isso, para compensar esse tempo que fiquei sem postar, nesse mês de Dezembro  terá post TODOS os dias! Começa amanhã, e assim vai! Por que não terá essa programação em Janeiro também? Porque eu Janeiro eu viajo e fico bastante tempo viajando e é bem complicado de fazer post! Vou resolver como será a programação em Janeiro e depois volto para contar para vocês! Se vocês tiverem alguma sugestão, deixe nos comentários, eu iria amar!

Outra coisa que irá mudar aqui, é o layout! Sim, eu farei outro layout para o blog porque sei que vocês já estão enjoadas desse!


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, beijinhos e até amanhã!




Nenhum comentário:

Postar um comentário