quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Felicidade é...

                             Oi,Meninas!                                


Hoje eu vim responder para vocês uma tag. Estava morrendo de saudade de responder tags para vocês! A de hoje é a : Felicidade é...

Espero muito que vocês gostem desse post! Vamos lá!

1. O que você gosta de fazer quando está sozinha(o)?

R- Quando eu estou sozinha eu gosto de ouvir música, assistir vídeo no Youtube, mexer nas rede sociais e ler muito!


2. O que você gosta de fazer junto com outras pessoas(amigos, família ou namorado)?


R- Quando eu com minha família e amigos eu converso bastante e gosto de fazer de tudo, sabe? Assistir filme, tirar fotos, me divertir! Com eles eu passo os melhores momentos da minha vida e claro, divido os momentos tristes também, assim fica mais fácil de seguir em frente!
3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância


R- Quando eu era pequena, o que me fazia feliz era receber carinho das pessoas que eu amo e passar o máximo de tempo com elas!
4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana

R- Nessa semana eu conheci uns parentes meus que moram em SP e foi muito legal passar o final de semana com eles! Eu me diverti muito! Eles são incríveis e só pelo falo de conhecê-los já foi motivo de muita felicidade!
5. Uma comida que te deixa feliz(doce ou salgada)


R- Comer me deixa feliz! HAHAHA! Bom, pizza me deixa feliz, brigadeiro me deixa feliz, bolo me deixa feliz, lasanha me deixa feliz... Então, tem um listinha, hein? 
6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz

R- 1- Ouvir música

     2- Ficar com as pessoas que eu amo
     3-Realizar sonhos e objetivos
     
7. Complete: Felicidade É... FUNDAMENTAL


 Então, tem um listinha, hein? Então foi isso pessoal,espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário