sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tendência: Listras coloridas

                            Oi,Meninas!                                 

Para o post de hoje eu trouxe mais uma tendência que eu sei que vocês amam. E, não podia ser outra além das listras coloridas que estão vindo com tudo! 



Nos maiores desfiles de verão 2016, elas já estão presentes! São um arraso, né?



O estilo onde as listras coloridas predominam para valer é no Street style ( moda de rua ). Confesso o meu look favorito é esse primeiro, que é a jardineira com a blusa listrada por baixo, um ombro caído e o chapéu. Acho que fica incrível! Um look bem despojado, do jeito que eu gosto! E vocês? Qual desses looks vocês mais se identificam?



E é claro que não podia faltar as mochilas, que já estão adotando esta tendência! Então você que ainda não comprou seu material escolar 2016, corre para adquirir mochilas com essa estampa tendencia!


Então foi isso pessoal,espero de coração que tenham gostado do post, beijinhos, e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário