terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Listinha de livros para as férias

                               Oi,Meninas!                              

Como eu já disse para vocês, eu estou de férias e como eu também já disse para vocês, eu adoro ler, então férias + livros = perfeição!

Então decidi mostrar para vocês os top 2 livros da minha lista para as ferias, sabe aqueles que você está muito ansiosa para ler? Eu estou assim com 2 livros que eu comprei e vou compartilhá-los com vocês. Bora la?


1- Mentirosos




Meus colegas fizeram a maior propaganda deste livro e eu já comecei e estou amando! Muito ansiosa para o final e estou me contorcendo de curiosidade para saber o porquê de tanto mistério e qual a resposta para eles... 


2- Felizes para sempre



Tem resenha aqui no blog sobre os livros da coleção de A SELEÇÃO e eu contei para vocês que eram os meus livros prediletos e, este acabou de ser lançado, então você imaginam a minha ansiedade para lê-lo e dobrem o valor! Tem ilustrações, capítulos extras e muito, muito, muito mais! To pirando aqui, preciso ler logo esse livro!


Se você já leu um desses livros comenta aqui se vocês gostaram, mas por favor, sem spoilers!!!!!


Então foi isso pessoal espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário