quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Tendência: Batom Marrom

                             Oi,Meninas!                                

Quando eu falo para vocês que as tendências antigas estão voltando com tudo, é verdade! A que eu vim contar para vocês hoje é a tendência dos anos 90, sim eu disse 90! É a do batom marrom!



Eu nunca parei para reparar nesta cor de batom, afinal ela nunca foi uma cor que eu me imaginasse usando, mas como ela voltou com tudo, me deu até um gostinho de curiosidade para testar!

batommarrom2 

E não é que fica incrível mesmo? A Rihanna e a Kylie são fãs de carteirinha e arrasam com esta cor!
batommarrom3

O tom avermelhado também vale! A Selena Gomes e a Lily Collins ficam incríveis neste tom, né?

Então foi isso pessoal,espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário