terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dica: Maquiagem para escola

                              Oi,Meninas!                               

Eu sei que já está no final do ano, mas não tem problema! Você pode aplicar essas dicas ano que vem...

Bom, meninas o post de hoje é sobre dica de maquiagem para a escola, claro que pode ter algumas meninas que preferem o seu próprio jeito de se maquiar, tem gente que nem se maquia... Mas eu acho válido dar essa dica porque eu sei que tem muita gente precisando.... Então vamos lá!

Dica 1- Substitua a base ( que tem uma cobertura mais pesada ) por um bb cream ( cobertura mais leve ). 

Não gosto muito de base pela manhã, pois acho que fica uma cobertura muito pesada, e é escola, né gente? Não precisa de tanto, fica meio exagerado! Então a solução mais simples é o bb cream, que cobre as imperfeições e deixa seu rosto mais suave e natural.



Dica 2- Blush na maçã do rosto

O blush é um item essencial para mim, pois nos deixa com uma carinha de saudável, e dá um toque especial na maquiagem... Mas é claro né gente, nada de chibatadas no rosto!! Algo mais suave....


Dica 3- Sombra marrom no concavo

Para mim gente, apenas uma sombrinha marrom no concavo já está de ótimo tamanho... dá uma diferença mas nada muito forte e chamativo!


Dica 4- Use rímel

Eu super apoio o uso de rímel, pois abre o olhar e deixa seus cílios incríveis e longos...


Dica 5- Troque o batom escuro por gloss

Pela manhã nada melhor que um gloss, pois dá um brilho nos lábios! O batom escuro é legal, mas não para usar de manhã, pois acaba dando muita informação... melhor a noite!


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado,beijinhos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário