quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Tag: As 10 coisas mais legais do meu mundo

                              Oi,Meninas!                               

Eu estava com saudade de postar tags para vocês, então separei o post de hoje para postar isso para vocês. A tag que eu resolvi responder é a tag que a Karol Pinheiro criou, a " As 10 coisas mais legais do MEU mundo", espero que gostem!

Categoria 1 - Decoração



Para mim, a melhor decoração é usar quadrinhos que te identificam, com frases, estampas, imagens que te inspiram e te deixam feliz...

Categoria 2 - Livro


Eu não podia mostrar outro livro que não seja o "A seleção" que é o meu livro favorito! Ele abriu as portas da minha imaginação e me fez entrar na história e me sentir como se eu fosse uma das 35 garotas... 

Categoria 3 - Viagem



Uma das viagens mais legais que eu já fiz foi para o Resort Tororomba...Nunca irei esquecer a diversão e os momentos incríveis que passei lá!

Categoria 4 - Musica 

Lead Me To The Cross - Hillsong

https://www.youtube.com/watch?v=d_24IdbJ0Tw

Sabe aquela musica que te acalma, te deixa mais leve e tranquila? Que você não consegue ficar sem... essa musica na minha vida se chama " Lead Me To The Cross" do Hillsong

Categoria 5 - Sapato



Essa é a sapatilha mais confortável do mundo! Ela é da Arezzo e é a Classic preta e branca. Sério, ela é incrível!

Categoria 6 - Maquiagem 



Os meus queridinhos da VIDA em relação a item de maquiagem são os batons da Eudora Soul Kiss Me. Eles são de ótima qualidade e as cores... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! 

Categoria 7 - ídolo



O meu maior é o meu Deus. Sério, Ele é minha VIDA!

Categoria 8 - doce



O meu doce preferido é o Casadinho... Amoooooo!!!!!!!!!!!

Categoria 9 - Frase

Bom, essa categoria era para ser foto, mas como eu não posto ( por enquanto ) fotos minhas aqui, resolvi trocar por frase. Uma frase que eu amo é a : "What doesn't kill you makes you stronger" que traduzindo fica " O que não te mata, te deixa mais forte" 



Categoria 10 - Blog

É muito difícil para mim escolher apenas um blog, por eu amo vários e realmente não sei qual é o meu favorito... Eu já até fiz um post para vocês das minhas blogueiras e youtubers preferidas! Mas como eu tinha que mostrar só um para vocês eu decidi mostrar o blog da criadora desta tag, a Karol Pinheiro que é uma pessoa incrível, uma inspiração para mim! 



http://karolpinheiro.com.br/



Então foi isso pessoal, espero muito que tenham gostado do post, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário