domingo, 4 de outubro de 2015

Look do dia: Piquenique

                               Oi,Meninas!                              

O look do dia de hoje será inspirado em piquenique, pois eu fui para um e eu quis compartilhar o meu look com vocês!




Este look é a cara de piqueniques! Short jeans, blusa amarradinha, tênis e, não podia faltar essas mochilinhas super fofas estampadas, né?

As cores estão em alta e combinam com a ocasião! 

Este look é super fofo e ao mesmo tempo estiloso! 

Não acho que piqueniques pedem muitos acessórios, basta um colar com pingente pequeno e uma pulseira bem delicadinha, e pronto! 

Gostaram do look piquenique? Fica a dica aí para quem vai em muitos piqueniques nesta primavera...

Então foi isso pessoal,espero muito que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário