sábado, 23 de maio de 2015

Poncho

                             Oi,Meninas!                                

Bom galera aqui quem fala não é a Mari aqui é a nova colunista do blog a Malu. Bom eu também tenho um blog já devem ter visto aqui o nome é: psanotaai.blogspot.com Mari também vai postar lá uma vez por mês então chega de conversa e vamos ao que importa.
Hoje eu estou aqui para falar sobre Poncho. O frio chegou e já ta na hora de se agasalhar. Mais quem disse que não pode ser com estilo? O poncho está vindo com tudo neste inverno e não tem só um estilo, não tem vários então vamos dar uma olhada? 
-Boho:

Bom se você gosta de uma coisa mais hippie esse é o seu invista em ponchos com materiais mais rústicos e artesanais. E use mais lã, trico ou camurça.
-street

Para manter o seu estilo street use looks tipo T-shirt, Calça meio rasgada e sapatos tipo coturno. 
-Grunge:
 
Nesse estilo como tem a opção de usar o clássico xadrez aposte em looks como  t-shirts, calça jeans e um sapato mais pesado como botas e coturnos. 
- Moderno:

Ele é cheio de estampas então vale diferenciar looks e usar com calças de coro ou enceradas para deixar o seu look mais moderno. 
Bom meninas foi isso espero que tenham gostado entrem no meu blog o link ta lá em cima.
Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário