domingo, 3 de maio de 2015

FALANDO UM POUCO SOBRE SONHOS (colunista Mafê)

                                                     Oi, meninas (os)                                                                                                                          
Aqui quem fala é a colunista Mafê, acho que vocês nem se lembram mais quem sou eu (kkkkkkkk).
Chega de papo furado e vamos ao que interessa, Estou aqui para falar sobre realização de sonhos, não, não vou falar de fadas, nem de estrelas cadentes e muito menos de gênios que saem de lâmpadas, mas sim de força de vontade, perseverança e fé! 
Eu sempre fui aquela garota que vive sonhando mas não vive o sonho. NUNCA em minha vida acreditei que meus sonhos poderiam acontecer de verdade, e que seriam para sempre somente sonhos.
Por favor, prometam pra mim que não irão cair na mesma burrada que a minha! Se você tiver foco, força de vontade, perseverança e fé em você mesma(o) eu não tenho dúvidas que você vai conseguir tudo o que você quiser! Mas tem um detalhe: não passe por cima de ninguém pra conseguir o que você deseja, isso é golpe baixo!
Outra coisa: Você vai ter que ralar, suar a camisa e receber "nãos"!  Não espere que alguém realize os seus sonhos por você ou pra você, tem que ser pelo seu esforço!
Ahh, e nada de ficar dizendo que está muito tarde para realizar seus objetivos, nunca é tarde! Eu não desisti dos meus, vou lutar por eles !
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário