quarta-feira, 13 de maio de 2015

Atividades que eu pratico e o que eu gosto de fazer em horas livres

                               Oi,Meninas!                              

No post de hoje eu vou contar para vocês um pouco das atividades que eu pratico e o que eu gosto de fazer em minhas horas livres. Vamos lá?
Uma das atividades que eu pratico é o Ballet. Eu amo dançar, uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Me acalma , me deixa mais leve e feliz.
Eu faço aulas de teclado. Ainda estou pegando o jeito, mas amo tocar mesmo assim!
Se tem uma coisa que eu amo fazer em momentos livres, é ler. Sempre que eu posso , eu estou lendo. Uma coisa que eu faço muito, é ler livros nas férias. Sempre passamos férias na praia, então eu levo o livro e fico lendo .
Eu também amo estar fazendo posts para vocês em momentos livres! Me deixa bem mais feliz!
Mesmo se estou muito ocupada, eu amo ficar ouvindo música! Também me acalma e me deixa mais feliz!
Momentos livres + séries= Perfeição! Minha série do momento é Gossip Girl.




Eu sempre estou ligada no youtube. Acompanhando minha blogueiras preferidas. Eu fiz um post sobre blogueiras que eu amo, vocês já devem ter visto. Estou começando a conhecer blogueiras novas, e já sou inscrita em vários canais novos também. Logo mais eu faço outro post atualizando.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, Beijinhos e até a próxima!





2 comentários:

  1. Oi Mari, adorei seu blog, bem criativo, também tenho um blog, ainda não tenho layout, quem fez o seu ? pq eu ameii <3, e o seu blog me chamou atenção, quantos anos vc tem, eu tenho 12, um super beijo , <3
    Meu blog : http://eusendofeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, acredita que só fui ver seu comentário agora?! kkkkkkk
      Amei seu blog <3
      Obrigada pelo carinho! Fui eu mesma que fiz o meu layout, que bom que gostou!!
      Eu tenho 13 anos!!

      Excluir