sexta-feira, 15 de maio de 2015

Como sobreviver no inverno

                              Oi,Meninas!                               

O post de hoje, são algumas dicas de como sobreviver ao inverno. Vamos lá?

              
Para mim, não tem coisa melhor que o pijama. Ele esquenta e é bem confortável. Se não quiser por o pijama, o moletom também serve!
      
Depois que colocarem o pijama, deitem na cama e coloquem um cobertor bem quentinho sobre o corpo. Cama+cobertor = maravilha
     
Uma das coisas que eu mais indico no inverno é uma bebida bem quente. Uma que eu amo é o chocolate quente, mas se você não gostar, pode trocar para a sua predileta, desde que seja quente.
                   
Séries é um tópico muito importante para sobreviver no inverno, pois podemos assistir deitada na nossa cama debaixo do nosso cobertor!Se não gostar de séries, não tem problema, é só você pegar seu computador, ou celular e entrar no que preferir! Pode ser no youtube, pode ser no instagram,  ou até ficar conversando com seus amigos pelo whatsapp.

Eu não sei o de  vocês, mas meu pé fica muito gelado, mas eu gosto dele quentinho, então sempre calço meias, principalmente no inverno!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário