quinta-feira, 12 de maio de 2016

Look das blogueiras #1 (niina secrets)

                               Oi,Meninas!                              


Hoje eu vou começar meio que uma coluna aqui no blog, que será o Look das blogueiras, onde eu irei mostrar para vocês o meu top 5 looks de alguma blogueira.

Para começar, eu trouxe os meus 5 looks preferidos da niina secrets. 

Links da Niina: http://niinasecrets.com.br/  
                          https://www.youtube.com/user/NiinaSecrets 
                          http://www.niinasecretsstore.com.br/
                        
Look 1-
 
Esse look é mara! É bem delicado, com esse tom de azul pastel que eu amo de paixão! Blusa estampada e saia lisa. Nos pés, um sapato pretinho básico para continuar com essa vibe fofa e dar esse contraste com o azul.

Look 2-
 
Esse look também está lindo! Saia jeans rasgada, com a blusa preta básica e para dar um UP no look esse kimono florido com o fundo preto. Para complementar, acessórios bem diurnos, como óculos de sol, pulseiras e colares pequenos.
 
Look 3 
 
 
Mais um look diurno, e esse é bem fofo e chamativo! hahaha! Blusa branca básica, com short florido e blazer amarelo. ARRASOU!
 
Look 4-
 
Esse look é bem parecido com o outro, mas esse está um pouco mais sério. Ela apostou no preto com roxo, que deram essa pegada de "Noite". O Chapéu ficou perfeito no look!
 
Look 5- 
 
Nesse ultimo look, ela apostou nesse Kimono mega estiloso, que tampa o restante do look. Bota cano baixo e chapéu que deram ainda mais estilo ao look. INCRÍVEL!
 
Então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado desse novo "quadro" do blog, beijinhos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário