terça-feira, 10 de maio de 2016

Frases que toda mãe diz

                              Oi,Meninas!                               


O post de hoje é em homenagem as mães! Domingo foi dia das mães, só que eu não consegui postar no dia, então to postando atrasada mesmo! Como dizem, todo dia é dia das mães! hahahaha!

Bom, para este post tão especial, eu trouxe frases que toda mãe diz. CERTEZA que vão se identificar ou sua mãe e vão rir muito! Bora lá!

1 – Você achou isso aqui? Não. Então vai guardar no lugar certo!

2 – Isso não é um quarto, é um chiqueiro!

3- Enquanto estiver no mesmo teto que eu, vai fazer o que eu mandar.

4 – Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo!

5 – Tá chorando por quê? Pode engolir esse choro agora, senão vou te dar um motivo pra chorar, já já!

6 – Esqueceu?! Só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço.

7 – Vou contar até 3…

8 – Eu avisei, não avisei?

9- Nem me pede nada hoje!

10 –Você me respeite, eu sou sua mãe!

11 – Me responde de novo, que eu te quebro os dentes.

12-No dia que eu sumir…

13 –  Tudo eu nessa casa!

14- Quando eu tinha a sua idade eu trabalhava e estudava.

15 – Em casa a gente conversa.

16-  Se eu for aí e achar…

17 – Tá levando um casaco? Vai esfriar, heim!

18 – Por que você não atende essa droga de celular?

19-Você é igualzinho ao seu pai, IGUAL!

20-Vai lavar a louça, fazer alguma coisa. Levanta dessa cadeira e sai desse computador um pouco.

 

Quem se identificou? hahahaha!

Apesar de todas as brigas e reclamações, elas são incríveis! Devemos ama-las e valorizá-las, pois cuidam de nós e nunca nos abandonam! Foi por elas que crescemos com o conhecimento necessário que levaremos para toda a vida!


FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS!

 

E MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊS FIZERAM E FAZEM POR NÓS!

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário