sábado, 6 de fevereiro de 2016

Explicações e novidades

                              Oi,Meninas!                               
 
Bom, o post de hoje é um post de explicações...
 
Quem está sempre entrando no blog percebeu que já tem um tempinho que eu não posto nada!
 
Bom meninas, no mês de janeiro eu recebi visitas aqui em casa de pessoas que eu não vejo a muito tempo, aí eu não tive tempo de postar... Aí as aulas voltaram e a correria foi grande!
 
MAS...
 
Estou de volta!!! E prometo que vou voltar a postar sempre aqui no blog!
 
Mudando um pouco de assunto, quero saber se vocês gostaram do mês de Dezembro que foi um mês onde eu postei TODOS os dias posts incríveis que eu fiz com muito amor!
 
Bom, para quem não sabe eu estou de recesso do carnaval e ficarei até quarta feira de folga da escola! Aí quinta feira eu volto para a rotina...
 
Durante esses dias terá um especial volta as aulas!! Essa é a grande novidade e espero que vocês gostem, assim como vocês gostaram dos especiais de ano novo e natal!
 
 
Então foi isso pessoal, espero muito que tenham gostado, beijinhos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário