quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Especial volta as aulas- looks para a escola/faculdade

                               Oi,Meninas!                                               

Bom, eu sei que muita gente usa uniforme para ir para a escola, mas eu achei válido fazer esse post, pois além de ter pessoas em que a escola permite usar roupa normal, ainda tem muitas leitoras minhas que estão na faculdade. Então vim aqui indicar alguns looks para vocês não passarem mais sufoco! Bora lá? 
 
 
 
Para um dia simples de aula, a minha dica é: Calça e blusa! Claro que você pode acrescentar acessórios ou coletes, que deixam seu look a sua cara e mais estiloso! Mas gente, não precisam ficar se preocupando muito, afinal vocês estão indo apenas estudar! Nesse caso, menos é mais! Nos pés, eu indico tênis ou sapatilha!
 
 
Para os dias de calor, o short tá liberado! O short é bem confortável, além de não nos deixar soar! Blusa regata também é uma dica, afinal não corre o risco de você soar muito e... vocês sabem, né? Para deixar o look mais legal, eu indico colares básico e delicados, porém grandes, como esse de cruz que aparece na primeira imagem ( que foi meu look predileto desses 3 )
Para os dias de muita pressa, indico o clássico vestidinho, porque é só colocar e já tá pronta para ir!
 
 
Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado do post, beijinhos e até a próxima!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário