segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Look do dia- Gincana na escola

                                Oi,Meninas!                             

Bom meninas, hoje tenho uma gincana na escola para ir, bora conferir o look selecionado?




Bom, como é gincana, vestido e saia estão PROIBIDOS! A melhor opção para mim é a calça! Escolhi essa calça preta, para não correr o risco de usar a branca e sair de lá com ela toda suja! hahaha! De blusa eu peguei essa aí soltinha e dá um destaque no look preto! No sapato eu escolhi uma botinha que é bem confortável, mas poderia substituir por um tênis também! De acessório eu escolhi um relógio e uma bolsa branca para dar o destaque no look. Cabelo solto normal e de maquiagem apenas um batom vermelho!


Então foi isso, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário