domingo, 8 de novembro de 2015

Look do dia: Aniversário infantil

                                Oi,Meninas!                             

Hoje tenho um aniversário de um priminho meu para ir, ele está completando 1 ano e o aniversário será as 17:00 horas. Bora conferir o look que eu selecionei para esta ocasião?




Bom, escolhi esta blusa cigana porque eu acho ela incrível, e ótima para a situação! Este estilo fez muito sucesso este ano, tem até post sobre isso aqui no blog! E elas tendem a continuar em alta, são incríveis! Para acompanhá-la eu escolhi uma saia preta cintura alta, e eu amei o resultado! Nos pés eu coloquei esse salto alto ( não tão grande ) como se fosse uma bota e de acessório eu escolhi esta bolsa MARA, óculos escuros e um colar bem delicadinho para dar um toque fofo no look!


E ai, gostaram?

Espero muito que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário