quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tag: Vamos responder

                            Oi,Meninas!                                 

O post de hoje é uma tag, como eu já contei, para vocês, eu adoro ler! Se pudesse, leria o tempo todo! Nesta tag, eu conto para vocês um pouco sobre os livros que eu li, os que eu leria, enfim, a tag é bem relacionada a isso. Vamos conferir?

1. Nunca li:
Bom, apesar de já ler muitos livros,tem bastantes que eu ainda não li, mas vou falar de um que eu ainda não li, mas comprei, que é o : Por lugares incríveis

2. Não sinto vontade de ler:
Bom, um livro que sinceramente eu não sinto vontade de ler, na verdade não é um livro mesmo, é um estilo de livro: Terror . Nenhum livro de terror eu tenho vontade de ler.
3. Todo mundo gosta menos eu: 

Destrua este diário. Muitas pessoas gostam. Eu até comprei para testar, mas ele não me prendeu sabe? Achei que iria querer ficar preenchendo ele toda hora, mas não aconteceu isso. Não tenho nada contra as pessoas que gostam.Apenas não gostei muito dele. 

4. Ninguém lê, mas eu gosto: 
Essa pergunta é bem difícil! Acredito que todos os livros que eu já li, todos gostam.Nenhum me veio a mente agora! 

5. Tenho vontade de concluir:
Deixe a neve cair. Já comecei, mas parei, pois estou meio sem tempo, mas voltarei, com certeza .

 6. Tenho curiosidade em ler: 
O diário de Anne Frank.Apesar de não ser muito o estilo de livro que eu costumo a ler, tenho muita curiosidade de ler este!

7. Leria de novo: 
Ai tem muitos! Todas as que eu pensei em falar que leria novamente para vocês, são coleções ( A seleção-toda a coleção, Fazendo meu filme- também toda a coleção...) Então vamos á um livro que é único: Princesa Adormecida da Paula Pimenta.

Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário