domingo, 5 de abril de 2015

Feliz Pascoa ! - Colunista Mafê

                                Olá, meninas                                               Sou uma nova colunista aqui do blog e me chamo Mafê,espero que gostem do meu trabalho!
Hoje estou aqui para falar sobre a pascoa! Não, não estou aqui para falar de coelhinhos saltitantes e nem de ovos de chocolate, estou aqui para falar de ressurreição! Muitas pessoas esqueceram o verdadeiro sentido da pascoa, descartam o dono da festa para prestigiar o lado comercial dessa data, isso está errado, devemos comemorar na pascoa a ressurreição de Cristo, o verbo que se fez carne e foi pendurado numa cruz para salvar eu e você, míseros seres humanos, pecadores!
Hoje é o dia que devemos ser gratos por tudo que ele fez por nós!
 Nada de ficar triste por querer um ovo que não vai ganhar em!? Lembre-se do verdadeiro sentido da pascoa!
Pascoa significa renascimento, então, renove hoje tudo que não te agrada e que não agrada a Deus em você!


Um beijo,
Colunista Mafê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário