segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Como fazer cachos sem babyliss

                             Oi,Meninas!!                               

Meninas, eu peço mil desculpas por não ter postado durante todo esse tempo. Eu sei que eu prometi postar sempre, mas é que eu estava fazendo uma prova atrás da outra, provas finais de unidade e precisava realmente me dedicar a isso... Agora voltei com tudo, e para compensar teremos posts todos os dias nessa semana!

Bom, sabe quando você tá cansada do seu cabelo liso e você quer dar uma renovada no look? Então, você não precisa ter babyliss para arrasar nos cachos! Vou ensinar o passo a passo para vocês. 

1º- Primeiramente, penteei todo o seu cabelo

Resultado de imagem para penteando o cabelo



2º- Agora, separe suas meias grandes e limpas.

Resultado de imagem para meias grandes


Ps: Se o seu cabelo for grande, precisa ser uma meia bem grande, se ele for pequeno, a meia normal serve!

3º-  Pegue uma parte do seu cabelo, e comece a enrola-lo na meia. Depois, faça um nó para segurar tudo.

Resultado de imagem para fazendo cachos com meia



4º-  Depois de um bom tempo com elas amarradas, solte seu cabelo e verá como ficou lindo!

Resultado de imagem para fazendo cachos com meia


Ps: Quanto mais tempo com as meias, melhor! É legal você fazer no dia anterior, a noite e dormir com elas.


Então foi isso pessoal espero muito que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Resultado de imagem para emoji de beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário