sábado, 15 de agosto de 2015

Dica do dia: Leia muito!

                                  Oi,Meninas!                           

Essa dica está um pouco atrasada, mas tá aqui! Bom, final de semana chegou, e eu sei muito bem o que nós fazemos nesses 2 dias: Usamos o celular!
É sempre assim! Não desgrudamos dos celulares, é o dia inteirinho no whatsapp, instagram, youtube... 
Eu também amo essas coisas, confesso! Mas outra coisa que eu amo fazer é ler livros, e convenhamos que faz muito melhor ler, do que usar o celular! Então a dica de hoje é: LEIA! Tem vários livros incríveis nas livrarias, com histórias incríveis! Tenho certeza que você não vai se arrepender de trocar um final de semana no celular, para um lendo. 
A leitura faz coisas incríveis com a gente. 


OBS: Estou lendo: Minha Vida Fora de Série 3. É muito bom, indico a trilogia. 

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário