sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vestidos para festas de 15 anos

                              Oi,Meninas!                               

O post de hoje, são algumas dicas, para vocês que estão pensando em qual vestido vão usar no grande dia ( 15 anos ). Espero que eu ajude com alguma das dicas! Vamos lá!
vestido-paolo-sebastian-2

Eu tinha que começar com este vestido! É perfeito! Quero este para minha festa de 15 anos! Para quem gostou do estilo, mas quer mudar algumas coisas nele, o estilo se chama: Naked. Tem várias opções de vestidos Naked! 



Podem parar para apreciar este vestido! Incrível! Não tenho nem palavras para escrever o quanto amei ele! É bem chique e estilo tapete vermelho, perfeito para uma data tão especial quanto essa!



Esse já é mais delicado! Eu amei também, é fofo, e bem princesa! A-M-E-I


Esse já é mais curtinho, lindo também, né?

Então foi isso pessoal, espero que eu tenha ajudado vocês, beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário