domingo, 21 de junho de 2015

Dicas sobre o que fazer nas férias

                             Oi,Meninas!                                

No post de hoje, eu darei dicas, sobre o que fazer nas férias. Espero que gostem da dica! Vamos lá!

1ª- Dormir bastante

O primeiro tópico não poderia ser nada menos do que dormir e acordar tarde né? Eu sei que muita gente não indica isso, dizem que precisamos aproveitar a manhã, mas venhamos e convenhamos que, quem acordava todos os dias as 5:50 ou 6:00 horas da manhã não vai nem cogitar a ideia de acordar cedo nas férias!

2ª- Assistir série

Séries são tudo, gente! Principalmente nas férias. Para quem acompanha o blog desde o começo sabe, que a minha queridinha é Gossip girl.

3ª- Leia

Leia bastante gente! A leitura me acalma, me deixa envolvida , concentrada e feliz. Pronto, férias resolvidas!

4ª- Jogue just dance

Eu amo dançar. Aí a um tempo atrás descobri um jogo de dança. Minhas férias se resumem em dançar com minha irmã.

5ª- Passar com a família e amigos

Passei bastante com seus amigos e família, porque são os melhores momentos da sua vida!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário